Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 fica mais cara e custa agora 549€

Estados Unidos mantém o preço original.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que a PlayStation 5 ficou mais cara na Europa e diversos outros territórios, enquanto nos Estados Unidos o preço original permanece em vigor.

Reino Unido e o resto da Europa, Canadá, China, Japão, Austrália e México são os territórios escolhidos pela Sony para aumentar os preços das duas versões da sua mais recente consola. A Sony refere ainda países na América Latina, África e Médio Oriente, mas não especifica quais.

Na Europa, a PS5 passa a custar 549,99 euros e a versão Digital passa a custar 449,99 euros e uma vez que a Sony não revelou uma data para a introdução destes preços, sugere que entram de imediato em vigor.

A Sony refere que a atual crise económica, flutuações nas taxas de câmbio e inflação estão a criar dificuldades acrescidas que a forçaram a tomar esta medida. Apesar disto, acrescenta que está dedicada em melhorar o stock da PS5 para que mais jogadores possam obter a sua consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS5
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários