Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 em destaque nos canais sociais oficiais da Sony

Gran Turismo 7, Demon's Souls e Horizon em destaque.

Poderá não parecer, mas a Sony está a preparar o lançamento de uma nova consola que chegará às lojas antes de 2020 terminar.

Apesar de ainda não sabermos o preço da PlayStation 5 ou a data de lançamento, a companhia continua com os seus planos e a previsão é mesmo ter uma nova consola disponível dentro de pouco mais de 2 meses. Uma das provas disso é a crescente publicidade que começa a surgir em torno da PS5.

Ao longo das últimas semanas, a Sony promoveu a PS5 na fase final da Liga dos Campeões, apresentou a primeira publicidade televisiva da sua próxima consola e ontem apresentou uma segunda publicidade na qual destaca a imersão e capacidades áudio da PS5.

No entretanto, também pediu ajuda a estúdios que estão a trabalhar na PS5 para falar das capacidades do comando chamado DualSense que trará para a indústria um novo tipo de feedback físico que poderá ser aplicado de formas surpreendentes. Isto tudo mostra claramente que, mesmo sem preço e data, a Sony carregou no acelerador para a promoção da sua próxima consola.

Outra forma de ver como a Sony está a transitar o seu foco promocional da PS4 para a PS5 é nos meios sociais, como o Twitter, Youtube e Blog que exibem todos uma nova imagem em destaque, focada na PlayStation 5 e na qual o slogan "A Play não tem limites" surge ao lado de imagens de três jogos anunciados para a consola.

Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West e Demon's Souls são os 3 jogos colocados na faixa promocional que a Sony decidiu colocar nos seus canais oficiais e através da qual revela que está pronta para entrar na era da PS5.

Isto mostra também que a Sony parece finalmente disposta a focar-se na sua consola de próxima geração e que é mais um passo rumo ao inevitável anúncio do preço e data de lançamento.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários