Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

O Tokyo Game Show 2020 ficará marcado pela presença da PlayStation 5 e da Xbox Series X.

A organização responsável pelo evento revelou que o tema da edição deste ano é o futuro e como a indústria dos videojogos é um dos principais meios a progredir com a chegada de nova tecnologia.

De acordo com as primeiras informações (obrigado ao Twinfinite) os jogadores japoneses que visitarem o evento, que decorrerá entre 24 e 27 de setembro em Tóquio, no Japão, terão a oportunidade de jogar os mais recentes jogos.

Entre esses "mais recentes jogos" estarão experiências para as consolas de nova geração e fica assim confirmado que à PlayStation 5 e a Xbox Series X vão-se aproximar dos jogadores japoneses.

A organização diz ainda que destacará tecnologias como 5G e serviços de streaming, mas que será graças à Xbox Séries X e PS5 que conseguirá atrair mais atenções de jogadores em todo o mundo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários