Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 avisará se estás a iniciar uma versão PS4 do jogo

Graças à nova atualização.

Após gerar alguma confusão nos primeiros dias de vida, a PlayStation 5 avisará um dos mais desejados avisos para os jogadores que sentiram problemas em identificar a versão do jogo que instalaram e querem jogar.

Segundo uma imagem que partilhada no Twitter, a Sony implementou uma funcionalidade que avisará o jogador que está a iniciar a versão PS4 de um jogo na sua PlayStation 5, algo que tem gerado alguma confusão neste primeiro mês de vida da consola.

Esta funcionalidade está já disponível para os jogadores e permite apresentar um aviso que te notifica de imediato que estás a iniciar a versão PS4, permitindo ainda trocar de imediato para a versão PS5.

Anteriormente, era necessário aceder ao menu principal da consola, escolher o jogo e verificar nas opções qual das versões está assinalada, para descobrir se estás mesmo a jogar a versão PS5.

Através desta funcionalidade, terás este aviso para te alertar.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários