Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 acima dos 20 milhões de unidades vendidas

A Sony promete mais stock.

A Sony Interactive Entertainment já vendeu mais de 20 milhões de consolas PlayStation 5, a sua máquina de nova geração que desde o lançamento em novembro de 2020 enfrenta problemas de stock em todo o mundo.

Veronica Rogers da Sony confirmou ao GI.biz o novo número de vendas e declarou que vão aumentar a produção para responder melhor à elevada procura pela nova máquina.

“Desde o lançamento da PS5, as nossas equipas trabalham sem parar para entregar uma verdadeira consola de nova geração que conquistou o mundo e queremos aproveitar para agradecer aos fãs pelo apoio,” disse Rogers.

“A vossa paixão pela marca PlayStation é a nossa motivação e o que nos inspira a inovar com nova tecnologia, criar o futuro dos videojogos e continuar a criar o melhor lugar para jogar.”

Rogers diz que vão aumentar de forma significativa a produção de consolas PS5 em 2022 para alcançar o objetivo de ter uma unidade para todas as pessoas que querem uma.

Recentemente, a Sony disse que vendeu 80 mil unidades da PS5 em 82 minutos, enquanto a PS4 precisou de 9 dias para chegar a esse número. Isto mostra como a procura aumentou no período de lançamento.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários