Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 Pro: Sony aconselha uma TV 4K HDR10 de 60 polegadas

Para tirar melhor proveito da maior resolução.

Depois de revelar a PlayStation 4 Pro, que será lançada a 10 de Novembro por €399, a Sony apresentou uma longa lista de respostas que podem ser úteis para os interessados em comprar a consola e apesar de não recomendar oficialmente um tamanho específico para a vossa televisão, o pessoal do PlayStation Blog deixa uma sugestão.

O pessoal responsável pelo blog avisa que não deixa qualquer recomendação oficial a respeito do tamanho da TV indicado para acompanhar a PlayStation 4 Pro, especialmente porque existem imensas variáveis, como o tamanho da divisão onde jogam, ainda assim partilha a sua opinião.

"Não podemos dar uma recomendação oficial quanto ao tamanho da TV devido a variáveis como o tamanho da divisão, distância a que estão sentados, e tipo de media. Filmes e jogos a 4K podem ter até quatro vezes mais o total da resolução de um sinal 1080p, por isso, para tirar proveito total da fidelidade largamente aumentada da 4K, vais querer uma TV 4K que tenha tamanho suficiente para a exibir de forma confortável."

"Falando de forma não oficial, o pessoal do PlayStation.Blog observou bons resultados em salas de estar tradicionais com TVs 4K de 60 polegadas ou superior. Se estás à procura de uma nova TV 4K para a PS4 Pro, reforçamos a recomendação da escolha de um modelo com compatibilidade com HDR10, que permitirá uma imagem mais viva e com maior contraste em jogos e filmes compatíveis com HDR10."

É uma sugestão não oficial mas ainda assim uma dica para o que estão a pensar comprar a nova PlayStation 4 Pro.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes