Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 poderá ter vários níveis de subscrição

Sony explica as suas ambições para a nova consola.

Durante vários anos que a PlayStation Network era gratuita e igual para todos. Com o PlayStation Plus tudo mudou. Agora existem utilizadores que podem descarregar jogos "gratuitamente" e com acesso a promoções exclusivas.

Para a PlayStation 4, a Sony está a considerar ainda mais serviços de subscrição, podendo até haver vários níveis, conforme explicado por Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, ao The Guardian.

"À medida que mais e mais serviços e conteúdos ficam disponíveis digitalmente, teremos a opção de criar pacotes atrativos. Hipoteticamente, podemos considerar vários modelos - como uma companhia de televisão por cabo," disse Yoshida.

"Poderemos ter ouro, prata ou um nível platina de subscrição, algo desse género. Podemos ter serviços de subscrição quando tivermos mais conteúdos - especialmente agora com a tecnologia do Gaikai disponível. Com uma subscrição poderás ter acesso a milhares de jogos - este é o nosso sonho."

O que acham das ideias de Yoshida?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários