Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 com refrigeração líquida custa $3000

Também inclui um disco SSD de 3.84 TB.

Uma PlayStation 4 normalmente custa 299 euros, mas e se quisessem personalizar uma destas consolas com refrigeração líquida, qual seria o preço? Foi isso o que o canal do Youtube "LinusTechTips" tentou descobrir.

Para colocar a refrigeração líquida na consola, foi preciso modificar os componentes internos e ligar novos circuitos. Em cima disto, o sistema de refrigeração é tão grande que foi preciso embuti-lo numa caixa adicional, tornando esta PlayStation 4 muito maior do que o habitual.

Além da refrigeração líquida, que permite à consola corre a uma temperatura muito mais baixa do que o habitual, o disco de armazenamento normal de 500 GB foi substituído por um disco SSD da Samsung de 3.84 TB.

Quanto custou esta modificação? Nada mais do que $3000. Embora seja uma modificação curiosa, com esta quantia podiam comprar uma PS4, uma Xbox One e ainda sobrava dinheiro para um excelente PC dedicado a jogos.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários