Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS3 e Xbox 360 ainda tem muito para oferecer

Rare e Naughty Dog dizem que ainda é possível extrair mais sumo de ambos os sistemas.

Apesar de já haver rumores que indicam que os fabricantes de consolas já andam a pensar nas próximas sucessoras, a Naughty Dog e a Rare afirmam que a Playstation 3 e Xbox 360 ainda têm um longo caminho a percorrer até que sejam alcançados os seus limites máximos.

Para a Rare a consola da Microsoft ainda não alcançou o seu limite. A companhia responsável por grandes clássicos da Nintendo, argumenta, no site Videogamer, que, nos dias de hoje e com o hardware existente, podem-se fazer muitos progressos no domínio do sector digital. A Playstation 3, a Xbox 360 e os PCs de ultima geração permitem que as produtoras estejam mais debruçadas sobre a estética e arte do que no poder gráfico dos milhões de polígonos.

A Playstation 3 encontra apoio directo na Naughty Dog, que em declarações ao Treespeech, comenta que ainda só foi utilizado entre 30 a 40% das capacidades do sistema da Sony. Para Richard Lemarchand, o potencial oculto da Playstation 3 vai oferecer resultados muito positivos quando as produtoras conseguirem aplicá-lo nos videojogos.

Agora só nos resta esperar e ver se as produtoras vão continuar a surpreender a comunidade durante muito tempo.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários