Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reeves: "PS3 continuará a ser a consola mais cara"

Corte de preço é na mesma uma possibilidade.

Numa entrevista com os nossos colegas da Eurogamer.net, David Reeves reconheceu que a Playstation 3 irá continuar como a consola mais cara nas lojas, mesmo com a concorrência da Wii e Xbox 360.

O Presidente da Sony Computer Entertainment Europe não coloca de lado a possibilidade de um corte no preço a curto ou médio prazo e não diz que tal não é necessário, afirma mesmo que sabe que é cara. É possível no entanto que à medida que o custo de produção baixe, o preço possa também ser reduzido.

"Estamos a proteger-nos com uma protecção muito forte para atravessar o próximo ano, ou talvez dois, desta situação económica. Se tiveres experiência, sabes que tens que assumir essa posição - é como se fossemos um tatu. Temos que ser duros, mas depois saímos quando o sol brilha."

Reeves foi questionado sobre os últimos resultados financeiros da Sony onde foi revelado que as vendas das suas três consolas diminuíram de ano para ano e se tal significa que as vendas da Playstation 3 atingiram o ponto mais alto que alguma vez vão atingir. Reeves respondeu que não e que estão a dois anos e meio de um ciclo de dez anos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários