Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS3 chega aos 2 milhões e PSP passa os 3 milhões no Reino Unido

Sony UK elogia o impacto de Killzone 2.

A Sony revelou ao site MCV que a Playstation 3 ultrapassou os 2 milhões de unidades vendidas e a PSP já vendeu mais de 3 milhões de unidades no Reino Unido.

Ray Maguire da Sony UK disse ao site que "obviamente a PS3 é um produto de primeira qualidade a um preço de primeira qualidade. Curiosamente, vendeu 2 milhões a um preço mais elevado, o que sugere mais longevidade para a PS3 pois ficamos no topo do triângulo."

Maguire também elogiou Killzone 2 considerando-o como um título capaz de vender consolas e acredita no futuro da série. Para Maguire Killzone 2 "certamente ajudou a vender consolas. Eu penso que haviam muitas pessoas que queriam algo que realmente mostrasse o poder da Playstation 3 - e agora podem ver que é uma razão para comprarem....Esta é uma série com muitas mais histórias para contar."

A Sony UK mostra a sua satisfação para com a prestação de Killzone 2 e não é para menos pois o título da Guerrilla garantiu à companhia o primeiro lugar nas tabelas de vendas em dois anos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários