Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS3 alcança os 10 milhões de unidades vendidas no Japão

E PS Vita passou a marca dos 3 milhões.

Durante a última semana no território nipónico, tanto a PlayStation 3 como a PS Vita, conseguiram atingir uma nova marca de vendas naquele país.

Segundo os dados oficiais da Media Create, a PlayStation 3 vendeu 7.480 unidades durante a última semana, fazendo com que as vendas acumuladas da consola passassem os 10 milhões de unidades. A PS Vita ao conseguir vender 24.919 unidades durante a última semana, fez com que a portátil passasse a marca dos 3 milhões de unidades vendidas naquele território.

Em termos comparativos, a Nintendo 3DS já vendeu quase 16 milhões de unidades apenas no Japão, enquanto que a Wii está perto de atingir os 13 milhões. A Xbox 360 vendeu pouco mais de 1.6 milhões.

Até à data, a portátil mais vendida no Japão foi a Nintendo DS que passou os 33 milhões, enquanto que a consola de mesa mais bem sucedida continua a ser a velhinha PlayStation 2 com 23 milhões de unidades.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes