Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Vita continua a ser importante para a Sony

A companhia respondeu aos rumores de que a consola deixou de ser enviada para Portugal.

Depois de ouvirmos relatos dos nossos leitores de que a Sony deixou de enviar PS Vitas para Portugal, decidimos investigar e questionar a própria companhia acerca desta história.

Ao que parece, a informação não é verdade. Na resposta que recebemos por email, a Sony promete continuar a apostar no negócio das portáteis e realça a importância da PS Vita no ecossistema da PlayStation.

"O nosso negócio portátil continua. A PS Vita continuará a ser um dispositivo importante que não só possibilita a tradicional experiência de jogo através de títulos para a PS Vita, mas também melhora a experiência na PS4 através dos conteúdos remote play," foi-nos dito por um representante da companhia.

Aliás, a PS Vita ainda receberá ao longo de 2016 vários jogos como Dragon Quest Builders, LEGO Star Wars: The Force Awakens, Danganronpa V3, Attack On Titan, One Piece: Burning Blood, entre outros.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes