Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Plus perto dos 46 milhões de subscritores

Continua em crescimento.

A Sony Interactive Entertainment revelou no seu mais recente relatório financeiro o número atualizado de subscritores PlayStation Plus.

Segundo revelado pela companhia, até 30 de Setembro de 2020 foram registados 45.9 milhões de subscritores PS Plus, um número que estava nos 36.9 milhões em Setembro de 2019.

Isto significa um aumento de 9 milhões de subscritores ao longo de 12 meses, algo que é destacado pela companhia com um efeito altamente positivo nas suas finanças.

A Sony revelou ainda que vendeu 80.9 milhões de videojogos PS4 entre Julho e Setembro de 2020, um aumento de 10.3 milhões de unidades sobre o mesmo período no ano fiscal anterior.

Desse número, 12.4 milhões foram jogos first-party, um aumento de 6.1 milhões sobre o valor registado no mesmo período no ano fiscal anterior.

Nestes 3 meses, 59% dos jogos vendidos pela Sony foram versões digitais, um aumento sobre os 45% registados no ano anterior.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes