Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Plus Extra e PS Plus Premium disponíveis em Portugal

O novo PS Plus chegou à Europa.

O novo PlayStation Plus está finalmente disponível em Portugal, que a partir da Europa figura entre a última vaga de territórios a transitar para esta nova versão do serviço que integra o PS Now e inclui diversas novidades.

A partir de hoje, terás a opção de aderir ao PlayStation Plus Essencial, Extra ou Premium, com cada patamar a permitir o acesso a diferentes conteúdos. Nesta remodelação do serviço, o patamar Essencial já é conhecido, é a anterior versão do PS Plus, mas existem dois novos patamares com acesso a mais de 400 jogos.

Poderás saber mais sobre o conteúdo de cada patamar do PS Plus nesta página e se já és subscritor Essencial, poderás descobrir como mudar de patamar. A própria Sony tem uma ferramenta de cálculo que te indica quanto terás de pagar pela transição. O cálculo está relacionado com o teu tempo de subscrição restante e o valor do patamar novo para o qual pretendes transitar.

O PS Plus Extra é o primeiro dos dois novos patamares, inclui o acesso a centenas de jogos PlayStation 5 e PS4, incluindo Returnal, Demon's Souls e Ghost of Tsushima: Director's Cut, enquanto o Premium adiciona clássicos das eras PS1, PS2, PSP e PS3 ao catálogo de jogos que está ao teu alcance.

Se estás interessado em verificar todo o catálogo, passa pela PS Store e vê o que o novo PS Plus tem para ti em cada um dos patamares.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários