Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximos anúncios Kingdom Hearts vão-te surpreender

Nomura espera lançar novo jogo em 2022.

Tetsuya Nomura, principal responsável pela série Kingdom Hearts, acompanhado pelos produtores de Melody of Memory (MoM), falou com a Famitsu sobre o novo jogo e sobre o que esperar do futuro da série.

Nomura relembrou que uma boa parte da equipa principal já se encontra a desenvolver o próximo grande projecto em Kingdom Hearts e sugere anúncios surpreendentes, consoante nos encaminhamos para os 20 anos da série.

Questionado sobre como a série Kingdom Hearts progredirá após o final da Dark Seeker Saga em Kingdom Hearts 3, Nomura diz que o futuro já está a ser planeado que vai surpreender.

"Bem, 2022 é o 20º aniversário de Kingdom Hearts", respondeu Nomura quando questionado sobre como será o futuro da série.

"Bem, teremos de dar o nosso melhor para o 20º aniversário. Já mudei o meu pensamento para o próximo lançamento e a equipa de Kingdom Hearts já está a trabalhar em algo novo."

"Melody of Memory é um jogo que chegará antes do próximo lançamento, por isso o pessoal conseguiu ajudar com isso. A respeito do que vamos anunciar de agora em diante, provavelmente ficarás surpreendido com tudo, por isso, fica atento!"

Será que teremos um novo Kingdom Hearts protagonizado por Yozora? O que será capaz de surpreender os fãs de Kingdom Hearts?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários