Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo Mass Effect chegará em 2014 ou 2015

Bioware assegura a qualidade do estúdio de Montreal.

A próxima entrada na série Mass Effect, já confirmada pela Bioware (a produção está a cargo do estúdio de Montreal), chegará algures no final de 2014 ou a meio de 2015, revelou a Bioware numa entrevista com o GamersSyndrome.

Sobre a troca de estúdios (a trilogia Mass Effect foi desenvolvida no estúdio de Edmonton), a Bioware preferiu não especificar as razões, mas coloca toda a sua confiança no estúdio de Montreal.

"A Bioware Montreal é um grande estúdio e fizeram um trabalho fantástico com o multijogador para Mass Effect, os fãs devem saber que a série está em boas mãos."

É dito ainda que Casey Hudson, o diretor da trilogia, está muito envolvido com o novo Mass Effect.

Pouco se sabe sobre o próximo Mass Effect, mas a Bioware está a recolher feedback dos seguidores da série. Ainda no mês passado perguntou se era preferível um jogo antes ou depois dos eventos de Mass Effect 3.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários