Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo jogo da CD Projekt será mais rápido

The Witcher 3 não levará 4 anos a produzir.

O próximo jogo da CD Projekt levará menos tempo a produzir, revelou a produtora numa entrevista com o RPS.

A responder à pergunta se os jogadores terão que esperar quatro anos por The Witcher 3 (o tempo que tiverem esperar por The Witcher 2), Adam Badowski, diretor do estúdio, disse que estão a tentar acelerar o processo.

"Estamos a ganhar experiência, a nossa tecnologia está a tornar-se mais completa a cada semana, a cada mês. Estamos sempre a procurar novas maneiras de optimizar e reduzir o tempo de produção. Não é nenhum segredo de que estamos sempre a contratar. Em breve a nossa equipa terá 100 membros, 10 porcento dos quais vêm de fora da Polónia," disse Badowski.

"Dado tudo isto, o nosso próximo jogo deverá levar menos tempo a criar."

A atualização 2.0 para a versão PC de The Witcher 2 estará disponível nesta quinta-feira. A versão Xbox 360 será lançada nos primeiros meses de 2012.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários