Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo jogo da 2K Boston será uma grande surpresa

Ken Levine garante que a produtora enfrenta um novo desafio.

A 2K Boston, equipa responsável por Bioshock, está a trabalhar num videojogo inédito, do qual não quis oferecer quaisquer detalhes e sobre o qual não prometem informações para breve. O director do projecto, Ken Levine, garante que este jogo será uma grande surpresa para os jogadores tradicionais.

Em entrevista ao Gamespot, Levine disse que, "A 2K Boston está concentrada num projecto, que provavelmente será uma grande surpresa para os jogadores tradicionais. Para além de contar com um enredo a que já estamos acostumados, vamos incluir um sistema de jogo que nunca utilizámos. Em algumas áreas como a arte, desenho e programação, tivemos muito tempo a pensar no que é que queríamos introduzir."

O criador de Bioshock garante que "este novo projecto é algo sobre o que têm estado a falar há muito tempo", mas que "não revelarão nada proximamente. De facto a única forma de aceder ao jogo é terem uma entrevista para trabalharem connosco."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes