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Próximo God of War continuará sem botão para saltar

Cory Barlog responde a sugestão.

Quem jogos os primeiros God of War recorda-se que havia um botão para saltar, bem como desafios de plataformas. No entanto, essa faceta do jogo desapareceu assim que o jogo transitou para a mitologia nórdica em 2018.

Recentemente, alguém sugeriu no Twitter que o próximo jogo deveria introduzir um botão de salto e desafios de plataforma. O pedido chamou a atenção de Cory Barlong, o diretor de God of War e de God of War Ragnarok.

"Não," disse prontamente Barlog. "E só por causa disso, vou remover o botão X do comando. Peçam por cortes de câmara, desafio-vos," concluiu.

Para os mais distraídos, os God of War mais recentes, para além de não terem botão de salto, também não têm cortes de câmara. A imagem é contínua, sem transições.

Portanto, apesar do próximo God of War ainda não estar anunciado, uma coisa é certa: continuará a não haver um botão para saltar.

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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