Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo Gears of War será um shooter na terceira pessoa

E Microsoft interessada em levar a série mais longe.

Phil Spencer, presidente dos Microsoft Studios, utilizou a sua conta do Twitter para descansar os fãs em relação ao género que será o próximo Gears of War.

Há uns dias Spencer tinha mencionado que gostaria de ver um jogo Gears of War de estratégia, isso foi o suficiente para os fãs começarem a especular, como tal quando questionado por um fã sobre que género seria o próximo jogo da série, ele respondeu no seu Twitter que o novo Gears of War irá manter-se fiel às suas raízes, continuando a ter uma perspectiva na terceira pessoa.

Noutra ordem de ideias, Rod Fergusson, ex-produtor de Gears of War quando a série pertencia à Epic Games e o agora gestor do Black Tusk Studios, mostrou-se bastante confiante e entusiasmado com a sua nova equipa.

Em entrevista com o Major Nelson, Fergusson disse: "A equipa do Black Tusk é um grupo fantástico cheio de talento. Estou muito entusiasmado sobre aquilo que poderemos fazer com eles."

Relativamente à franquia Gears of War, que agora pertence à Microsoft, Fergusson sugeriu que poderá haver mais do que um tipo de Gears of War no futuro, dizendo até que o plano é "levar a franquia mais longe do que aquilo que fizemos com os primeiros três jogos da série."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox 360, PC

Gears of War 2

Xbox 360

See 6 more
Awaiting cover image

Gears of War 3

Xbox 360

Gears of War: Judgment

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários