Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo filme de Resident Evil será em 3D

Isto de acordo com o realizador Paul Anderson.

Há uns dias atrás ficámos a conhecer que o realizador do quarto filme de Resident Evil seria Paul W. Andarson, responsável pelas anteriores produções cinematográficas da série da Capcom. Agora Anderson confirmou que Resident Evil: Afterlive será compatível com os cinemas com tecnologia 3D.

O novo filme vai contar com a participação de Mila Jovovich, protagonista dos três filmes anteriores, e vai estrear nas salas de cinema no próximo ano. Segundo o realizador do filme, este irá inaugurar uma nova trilogia cinematográfica dentro da série de videojogos da Capcom.

Anderson comentou ao site Shocktillyoudrop que, "Sempre vi Resident Evil como uma trilogia de filmes e estou entusiasmado por poder continuar com uma nova secção de filmes. Estamos a utilizar a mesma tecnologia de câmaras que James Cameron usa com Avatar. Não quero chamar o filme de Resident Evil 4 porque trata-se de uma revitalização por completo da série."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes