Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo DLC para Titanfall em setembro

Respawn garante que até ao final de 2014 continuará a apoiar o jogo.

O próximo pacote de conteúdos adicionais para Titanfall deverá ser lançado em setembro, segundo as previsões de Vince Zampella, o co-fundador da Respawn Entertainment.

Zampella disse ao CVG que estão planeados três pacotes de DLCs, e um deles (Expedition, que inclui três novos mapas) já está disponível. Os dois DLCs restantes vão chegar nos próximos meses.

O segundo DLC será lançado daqui a três meses, portanto, algures em setembro. O último DLC será lançado três meses depois, ou seja, em meados de dezembro

A Respawn promete continuar a apoiar o jogo pelo menos até ao final de 2014 e menciona as atualizações gratuitas que para além de melhorar a experiência corrigindo erros, adicionam conteúdos, como os dois novos modos incluídos na próxima atualização.

Por enquanto Titanfall continua disponível apenas para PC e consolas da Microsoft, mas Zampella comentou que "adora" a PlayStation 4 e que no futuro vai considerar todas as plataformas que façam sentido para os jogos da companhia.

"Não existe nada a curto prazo, mas certamente que a PS4 é algo que estamos a considerar para o futuro".

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários