Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próxima E3 pode voltar às origens

Marcada para Junho e aberta novamente ao público.

Ao que tudo indica a ESA, organismo que organiza a E3, poderá ter repensado a actual forma do evento e estar agora a preparar para o próximo ano um evento como nos velhos bons tempos.

De acordo com o site Shacknews, o último programa televisivo X-Play da G4TV anunciou que a E3 teria uma mudança de formato para moldes mais tradicionais. A próxima E3 iria realizar-se durante a primeira semana de Junho, entre os dias 2 a 4, no recinto Convention Center de Los Angeles e iria permitir acesso ao público em geral.

Blair Herter, jornalista do programa televisivo, diz que, "Serão convidadas muitas personalidades da industria. E apesar do evento não estar tecnicamente aberto ao publico com a venda de bilhetes, isso não quer dizer que as pessoas não possam assistir, e sim, estou a falar de todos vocês."

Por outro lado o conhecido jornalista de videojogos, NGai Croal, garante que o evento vai estar aberto até Sábado, dia 6 de Junho, e que vai permitir que o publico visite o local durante dois dias com um máximo de 40 mil pessoas.

Apesar de ainda não haver nada oficial é esperado que a ESA emita um comunicado ao longo do dia de hoje a informar quais serão as mudanças da próxima edição da E3.

Vamos ficar atentos.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários