Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Prototype era grande demais"

Equipa diz que tempo extra serviu para melhorar vários aspectos do jogo.

Como todos sabemos o jogo da Radical, Prototype, sofreu um grande adiamento, o título originalmente era para ser lançado no Outono do ano passado e agora só será lançado em Junho, no entanto este atraso serviu para a equipa corrigir vários erros e para tornar o jogo mais equilibrado.

Tim Bennison, produtor executivo de Prototype, disse ao site VG247 que, "O tempo extra de desenvolvimento que tivemos desde o ano passado foi uma boa oportunidade para nós polirmos, melhorarmos e refinarmos as missões e a mecânica da jogabilidade."

"A visão original que tínhamos para o jogo era enorme, talvez um pouco grande demais, por isso o tempo extra serviu-nos para nos apercebermos disso."

"Estamos verdadeiramente entusiasmados com o lançamento de Prototype em Junho - tem sido um grande projecto para toda a companhia."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Prototype

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários