Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Exclusivo PS5 contou com o contributo desta modelo coreana

Diretor explica o contributo da modelo.

Image credit: Shift Up

A Shift Up confirmou mais uma vez que EVE, a protagonista de Stellar Blade, foi criada à imagem da modelo coreana Shin Jae-eun, mas o diretor do jogo explicou melhor a abordagem à criação do modelo digital, a partir da modelo real que a inspirou.

Hyung-Tae Kim, diretor de Stellar Blade, foi questionado sobre a mensagem que partilharam há algumas semanas atrás, sobre o envolvimento da modelo Shin Jae-eun no jogo e confirmou ao Push Square que modelaram o corpo de EVE a partir de Jae-eun, mas alteraram a face.

"Sim, baseamos a personagem Eve na modelo Shin Jae-eun. Pensámos que o formato do seu corpo seria uma boa referência para a personagem que queríamos alcançar. Mas a face foi criada originalmente no estúdio, apenas o modelo do corpo foi utilizado para o jogo."

Kim acrescentou que "obviamente depende de como defines corpos bonitos, mas para nós, queríamos criar um corpo de aspecto atrativo para o utilizador, é por isso que tomámos a decisão de trabalhar com ela."

A modelo partilhou alguns segundos da captura de fotos para recriar uma versão digital do seu corpo, mas raramente comenta a sua participação em Stellar Blade, que chegará à PS5 a 26 de abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Stellar Blade

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários