Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promotora coloca Microsoft em tribunal

Contas por pagar do evento Kinect em N.Y.

A Microsoft criou um dos eventos mais mediaticos com o lançamento do Kinect em plena Times Square em Nova Iorque, com a presença de pessoas famosas como o cantor Ne-Yo.

É claro que tudo custou uma pipa de massa à companhia, mas com águas passadas, a promotora do evento, a P.R.omotion, parece ter ainda contas para saldar e colocou a Microsoft em tribunal.

Em declarações ao adweek, é referido por Tom Hennigan, dono da promotora, que na altura do evento as coisas ficaram mais quentes e complicadas do que a polícia estava a contar.

A promotora prometeu pagar 45.000 dólares em multas se a polícia deixasse o espetáculo prosseguir.

Assim foram colocados em tribunal a Microsoft, uma agência de publicidade de Nova Iorque e ainda o executivo da Microsoft-Xbox Craig McNary. No total a promotora esta a pedir o pagamento de 63.150 dólares para pagar multas, honorários de advogados e custos associados à resolução do problema do evento.

O responsável pela promotora afirma ter avisado a Microsoft que a polícia de Nova Iorque não gostava de surpresas, e quando o cantor Ne-yo apareceu eles ameaçaram fechar o espetáculo pois não tinham sido avisados.

O site Adweek afirma que a Microsoft não quiseram responder sobre este assunto.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários