Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Projeto multiplayer de The Last of Us é o mais ambicioso de sempre na Naughty Dog

Vai expandir o universo e contar uma história.

O projeto multiplayer de The Last of Us, que está em desenvolvimento na Naughty Dog há vários anos, é o mais ambicioso de sempre do estúdio, revelou Neil Druckmann.

O co-presidente do estúdio falou um pouco sobre o projeto numa entrevista com o ComicBook, a propósito da estreia da série The Last of Us.

O desenvolvimento começou antes de The Last of Us: Parte 2 estar terminado e ainda não tem data de lançamento. A parte interessante do que foi dito por Druckmann é que o jogo vai expandir o universo de The Last of Us e contará uma história, o que é atípico de um jogo multiplayer.

Durante a mesma entrevista, Druckmann disse que há um segundo projeto em desenvolvimento na Naughty Dog, mas que optaram por não revelá-lo ainda para não causar constrições à equipa no que toca a prazos de entrega.

A Naughty Dog é sobretudo conhecida pela sua capacidade para criar jogos single-player com histórias envolventes. É curioso que Neil Druckmann diga que o projeto multiplayer é a coisa mais ambiciosa que já fizeram.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários