Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Projeto Aloy’s Forest já plantou mais de 600 mil árvores em todo o mundo

Esforço ecológico da PlayStation.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que o projeto Aloy's Forest já plantou mais de 600.000 árvores em todo o mundo.

O projeto surgiu em simultâneo com o lançamento de Horizon Forbidden West e mostrou uma parceria da SIE com a Aliança das Nações Unidas Playing for the Planet para plantar 1 milhão de árvores.

O objetivo de gerar uma maior sensibilização para questões relacionadas com a biodiversidade está a ser alcançado com o apoio da comunidade PlayStation e com outros parceiros selecionados, que apoiaram uma série de projetos de reflorestação em todo o mundo.

Desde fevereiro de 2022, estes esforços resultaram "na plantação de mais de 600 mil árvores em todo o mundo e na recuperação de cerca de mil e oitocentos hectares de terras pertencentes a comunidades indígenas e habitats de vida selvagem."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários