Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project L da Riot Games será grátis para jogar

Illaoi fará parte do elenco deste jogo de luta.

A Riot Games anunciou que Project L, um jogo de luta no universo de League of Legends, chegará como um título grátis para jogar e contará com Illaoi no seu elenco.

Numa nova mensagem oficial sobre Project L, a equipa refere que é composta por veteranos dos jogos de luta e pessoas apaixonadas por esta comunidade. Tom Cannon, produtor executivo, diz que estão a trabalhar com uma abordagem, se é algo que não iam gostar, não o fazem.

Sobre o controverso tema da monetização, algo que poderá ditar a saúde de um jogo grátis para jogar, Cannon diz que vão respeitar o tempo do jogador e a carteira, mas não partilhou detalhes específicos sobre a implementação neste fighter 2D.

Desde novembro de 2021, a equipa focou-se em construir os campeões e criar funcionalidades em torno da competitividade e sistemas sociais. Sendo um jogo grátis para jogar, Project L está a ser pensado para chegar ao maior número possível de jogadores, de qualquer nível de habilidade e dinheiro na carteira.

A equipa relembrou que o EVO decorre este fim de semana e desejou um grande evento a todos os que vão lá estar ou vão acompanhar o evento através das transmissões em direto.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários