Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Judge deixa-te ter uma namorada

Amizades em Kamurocho.

Depois de Yakuza 6 e Fist of the North Star: Lost Paradise, a equipa Ryu Ga Gotoku da SEGA trabalha numa propriedade intelectual original, chamada Project Judge no Ocidente.

Apresentada como Judge Eyes no Japão, esta nova propriedade centra-se num grupo de advogados que terá de resolver diversos casos e solucionar o mistério de um assassino em série.

Em Project Judge, viajarás novamente para Kamurocho, o icónico local da série Yakuza, para ajudar os seus cidadão em diversas situações e casos, alguns deles vão criar laços mais profundos contigo através das interacções.

Segundo revelado pela equipa à Famitsu, via Gematsu, algumas personagens poderão mesmo evoluir a relação e tornarem-se tuas namoradas.

A revista Japonesa introduziu o sistema "Friend Events" através do qual ganharás benefícios ao fortalecer as relações com os residentes de Kamurocho.

Existem NPCs que após atingirem um determinado nível de relação contigo te vão ajudar com itens para usar nas batalhas e uma delas até te poderá dar uma massagem para ajudar.

Tsukino Saotome, estudante, é uma das personagens de Project Judge que foram apresentadas e uma das possíveis candidatas a namorada.

Project Judge chegará a 13 de Dezembro ao Japão e em 2019 ao Ocidente.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários