Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Athia é um jogo em mundo aberto

Square Enix fala do jogo de acção e aventura.

A Square Enix anunciou em Junho o jogo Project Athia, uma nova experiência de acção e aventura.

Agora, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, confirmou que Project Athia será um jogo em mundo aberto, quando chegar à PS5 e PC.

"O jogo Project Athia, que será lançado na PS5, é um jogo ao estilo mundo aberto, no qual os jogadores se movem à vontade pelo mundo de jogo," disse Matsuda em entrevista com a Weekly Tokyo Keizai Plus (obrigado ao Gematsu).

"A PS5 melhora dramaticamente a tecnologia de vídeo, tal como a implementação da tecnologia 'ray-tracing' para o reflexo de luz. Compara com o que vês no PC, é quase idêntica."

"Ao usar as nossas habilidades especiais, somos capazes de criar imagens incrivelmente precisas. Ainda planeamos desenvolver jogos bem equilibrados ajustados às especificidades de cada plataforma, incluindo jogos na nuvem e mobile, mas nunca iremos parar de desenvolver para plataformas de topo, tais como a PS5. Estas coisas estão equipadas com a melhor tecnologia."

Como referido em cima, Project Athia também está a ser desenvolvido para o PC, apesar da pergunta feita a Masuda mencionar apenas a PS5.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários