Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produzir Ico foi um risco

"Temos o papel de inovar", afirma a Sony.

Em declarações ao MCV, Mark Howsen, director de vendas da SCE Reino Unido, comenta sobre as apostas de risco que a Sony fez nos últimos tempos, nomeadamente em determinados jogos.

Mark afirma que a Sony tem sorte em ser capaz de apostar em jogos tais como Heavy Rain, dizendo, "É um dos papeis de qualquer criador de uma plataforma. Temos que fazer isso para elevar as fronteiras, bem como elevar fortemente as franquias em todas as várias iterações."

Para além de Heavy Rain, Mark fala de Ico, um dos mais saudosos jogos da PS2, afirmando “O Ico é um brilhante exemplo, de que fizemos algo que foi aclamado pela crítica, mas apenas vendeu, acho que estou certo, 3.000 na primeira semana, num total de 50 mil unidades(RU)."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

ICO

PS2

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários