Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores de ArmA 3 presos na Grécia enviam carta

Asseguram que estão bem e agradecem o apoio de todos.

Ivan Buchta e Martin Pezlar, os produtores de ArmA 3 que estão presos na Grécia com a acusação de espionagem, enviaram uma carta para agradecer o apoio de todos e para assegurar que estão a ser bem tratados.

A carta, que foi publicada no site helpivanmartin.org, diz que "somos bem tratados, mas sentimos que devíamos estar com as nossas famílias em vez de estar aqui. Os vossos esforços tornam a prisão mais fácil: gostamos dos postais, das notícias da comunidade, das fotografias e dos puzzles que são enviados regularmente pelo staff desde site magnífico. Parece que levará algum tempo até regressarmos a casa e haverá muito para superar."

Os produtores também agradecem a todos aqueles que assinaram a petição (que reuniou 14 mil assinaturas) que foi entregue na embaixada grega em Praga a pedir a sua libertação.

Ivan Buchta e Martin Pezlar estão presos há mais de 80 dias e continuam a aguardar julgamento.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários