Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtora de Payday 3 desenvolverá jogo Dungeons and Dragons

Uma nova propriedade nesse universo.

Image credit: Starbreeze Studios

A Starbreeze Entertainment anunciou uma parceria com a Wizards of the Coast para desenvolver um novo jogo inserido no popular universo Dungeons & Dragons e com lançamento agendado para 2026.

Project Baxter terá os pilares principais de um jogo Starbreeze, como multiplayer cooperativo, design como serviço e apoio a longo prazo. Desenvolvido com o Unreal Engine 5, Project Baxter terá cross-play e será lançado para "todas as principais plataformas".

A Starbreeze diz que dificilmente imaginava conseguir trabalhar no universo Dungeons and Dragons, mas sempre mantiveram esse desejo e conseguiram luz verde para trabalhar na licença.

O desenvolvimento de Project Baxter corre a toda a velocidade e esperam entregar esta ação e aventura em 2026. Um dos focos será transportar para este universo as principais filosofias da produtora, através de um jogo que pode ser jogado como uma grande experiência durante muito tempo.

Unir jogadores, que colaboram uns com os outros para triunfar perante os desafios propostos, será um dos principais objetivos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários