Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtora de M3GAN e Paranormal Activity anuncia a Blumhouse Games

Uma divisão de videojogos.

A produtora de filmes de terror Blumhouse, conhecida por múltiplos sucessos como Get Out, Paranormal Activity, Insidious ou, mais recentemente, M3GAN, vai entrar no mundo dos videojogos.

A Blumhouse Games é então uma nova divisão da produtora que se vai focar na publicação de jogos independentes de terror para PC, consolas e dispositivos móveis.

De acordo com o Bloody Disgusting, esta nova divisão fará parceria com produtoras de jogos independentes para produzir e publicar "jogos originais com tema de terror para o público de consolas, PC e mobile", um modelo muito semelhante àquele que adotaram para o cinema já que apenas visam títulos com orçamentos abaixo dos $10 milhões.

“Há uma oportunidade única para o terror no espaço de jogos indie”, disse o recém-nomeado presidente da Blumhouse Games, Zach Wood. “Estou entusiasmado em unir-me à Blumhouse para alavancar significativamente a marca, a reputação e o talento criativo da empresa”.

Wood é produtor de videojogos há mais de 25 anos e já lançou mais de 30 jogos em todas as principais plataformas - do Game Boy à PlayStation 5 e Xbox Series X. Alguns dos títulos em que trabalhou foram Sound Shapes, Hohokum, The Unfinished Swan e até mesmo Redfall.

Se esta entrada no mundo dos videojogos correr tão bem como no cinema, esperam anos gloriosos para os fãs de terror.

Fonte: Bloody Disgusting

Read this next