Passar para o conteúdo principal

Produtora de God of War Ragnarok junta-se à Nintendo para criar parcerias AAA

Trabalhou 6 anos na Santa Monica Studios.

Hannah Foell, que trabalhou como produtora de gameplay na Santa Monica Studios nos últimos 6 anos, anunciou que se juntou à Nintendo.

Foell trabalhou principalmente no aclamado título God of War Ragnarok, lançado este ano, que começou a ser desenvolvido em 2018. Entre as suas múltiplas responsabilidades, a produtora estava a cargo da criação dos recursos do gameplay do combate e comunicar atualizações de produção com os seus superiores.

Na Nintendo, Fowell terá como objetivo promover parcerias com editoras e produtoras AAA. De acordo com informações da própria no Twitter, ela vai juntar-se à "equipa third-party" da Nintendo of America. "Mal posso esperar para começar a trabalhar com produtores AAA para colocar novas experiências emocionantes nas mãos dos jogadores.", diz ela.

Desde o lançamento da Switch em 2017, a consola da Nintendo teve o seu quinhão de jogos AAA third-party, como The Witcher 3 e Doom (2016), e é possível que o input de Foell faça aumentar ainda mais o catálogo.

Podes ver o tweet em questão já a seguir:

Lê também