Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtora de Armello despede 50% dos funcionários

Parou o desenvolvimento de Jumplight Odyssey.

Image credit: League of Geeks

A League of Geeks, produtora de Armello, anunciou que 50% da sua força laboral foi despedida, o que resultou na paragem do desenvolvimento de Jumplight Odyssey, o seu mais recente projeto.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais e com a comunidade Steam de Jumplight Odyssey, o líder da League of Geeks diz que devido ao aumento rápido dos custos de gestão do estúdio, enfraquecer da moeda, más vendas em Acesso Antecipado e o desaparecimento de oportunidades de financiamento na indústria forçaram a companhia a tomar medidas drásticas.

Além de parar o desenvolvimento de Jumplight Odyssey, cuja v1.0 estava prevista para o segundo trimestre de 2024, a League of Geeks despediu 50% dos funcionários, processo que afetou toda a equipa que estava a trabalhar no novo jogo.

Solium Infernum não foi afetado e será lançado a 14 de fevereiro, Armello não será afetado e continuará a receber suporte, mas os jogadores que apostaram no acesso antecipado de Jumplight Odyssey estão perante notícias menos felizes.

A equipa lançará uma última atualização para tentar deixar o jogo o mais completo possível, mas não trabalhará mais no projeto. No entanto, se conseguirem recuperar da atual situação financeira, seja com ajuda externa ou por iniciativas próprias, prometem voltar a Jumplight Odyssey.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Jumplight Odyssey

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários