Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor fala sobre um possível Hi-Fi Rush 2

Não quer dar demasiadas esperanças.

Image credit: Bethesda Game Studios

Hi-Fi Rush foi uma das maiores e melhores surpresas de 2023, um jogo desenvolvido pela TangoGameworks e lançado de surpresa pela Xbox Game Studios, que conseguiu um dos primeiros grandes momentos do ano.

Para assinalar o iminente primeiro aniversário de Hi-Fi Rush, o produtor John Johanas falou com o Touch Arcade sobre o desenvolvimento do jogo, banda sonora, receção e uma das perguntas focou-se na possibilidade de desenvolver uma sequela.

John Johanas diz que é possível desenvolver Hi-Fi Rush 2, mas não quer dar esperanças aos fãs que isso seja uma certeza.

"Hi-Fi Rush termina propositadamente de uma forma que é praticamente conclusiva, mas ainda assim parece um piloto de uma série televisiva com aquela sensação 'para onde vamos em seguida?'"

"Portanto, neste teórico mundo mágico onde sugeres a continuação da série...não tenho mesmo nada decidido sobre o que acontecerá, mas tal como o original foi uma enorme surpresa, não quero que fiquem empolgados sobre o que pode ou NÃO acontecer, entendes?"

Tendo em conta os objetivos da Xbox Game Studios e a diversidade que procura para o seu catálogo, jogos como Hi-Fi Rush podem não representar sucessos de venda mainstream, mas não aqueles jogos fenomenais que conquistam imenso apreço por uma marca.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hi-Fi Rush

Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários