Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Sword Art Online fala das vendas no Ocidente

Re: Hollow Fragment foi o mais popular.

Sword Art Online: Lost Song vendeu cerca de 100,000 unidades na América do Norte e 50,000 na Europa, segundo revelado por Yosuke Futami, produtor da série, mas Re: Hollow Fragment tornou-se mais popular no Ocidente.

Em entrevista com a Dengeki Online, Futami explicou que Lost Song foi bem recebido mas que os fãs gostaram mais de Hollow Fragment porque existem muitos jogadores no Ocidente que gostam de RPGs.

Futami não tem qualquer problema com as vendas registadas entre os dois jogos no Ocidente mesmo quando só no Japão, entre as três versões, Lost Song registou 260,000 unidades vendidas.

A série vai regressar à América do Norte e Europa em 2016, com Sword Art Online: Hollow Realization, jogo que terá no sistema "support cry" uma das suas principais novidades.

"É um sistema em que o jogador não só elogia outros personagens como também é elogiado. Por exemplo, quando atacas um inimigo com um ataque cooperativo, Asuna, Lisbeth e Silica também atacam, e atiram Kirito para o golpe final. Mas antes desse ataque, todos te vão encorajar com frases como, "És espectacular!"

Futami explicou ainda que o desenvolvimento está a correr bem mas que não sabe quando o jogo será lançado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more

Sword Art Online: Lost Song

PS4, PS3, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários