Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Hotline Miami 2 diz a australiano para piratear o jogo

O jogo foi banido ontem naquele território.

Na Austrália não haverá forma legítima de adquirir Hotline Miami 2. Porquê? O jogo foi banido ontem pelo organismo de classificação etária australiano, apesar da avaliação não ter sido justa, como provou ontem a editora do jogo, ao partilhar um vídeo que não corresponde à descrição feita da sequência inicial.

Quando ficou a par da notícia, um fã contactou diretamente o produtor, Jonatan Söderström, para perguntar se poderia obter Hotline Miami 2 ilegalmente através de Torrents e depois doar o custo do jogo ao estúdio através do Paypal.

Em vez de aceitar a sugestão, Jonatan Söderström disse ao fã para simplesmente piratear o jogo, encorajando-o a desfrutar do seu título e a não se preocupar com o resto.

Um printscreen do email apareceu ontem no Reddit, e foi confirmado como verdadeiro pela Devolver Digital ao Arstechinca.

No passado, quando o primeiro jogo ganhou popularidade, Jonatan Söderström ajudou os piratas lançando uma atualização para corrigir alguns erros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hotline Miami 2: Wrong Number

PS4, PS3, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários