Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Final Fantasy 16 diz que nada falaram sobre versão PC

Recomenda comprar a versão PS5.

Final Fantasy 16 é um dos maiores lançamentos de 2023 e o título da PlayStation 5 é aguardado com imenso entusiasmo. No entanto, perante o recente aumento do preço da consola e a dificuldade em encontrar uma nas lojas faz muitas pessoas preferir esperar pela versão PC.

No entanto, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16, comentou que nada foi mencionado oficialmente sobre uma versão PC e apesar dos imensos rumores e indícios que terá essa versão, recomenda apostar na versão PS5.

Numa recente transmissão na NicoNico, Yoshida disse que "ninguém falou sobre o lançamento de uma versão PC. Porque é que parece certo que uma versão PC será lançada 6 meses depois? Não se preocupem com isso, comprem uma PS5!"

"Desculpem, exagerei! Demos o nosso melhor, por favor, sintam entusiasmo por ele."

Desde o primeiro trailer de Final Fantasy 16, que informava da existência de uma versão PC, é dado como garantido que Final Fantasy 16 eventualmente terá versão PC. No entanto, a Square Enix não parece querer falar disso.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários