Skip to main content

Produção de Devil May Cry 5 está 75% concluída

Tudo aponta para que o jogo chegue em Março.

Devil May Cry 5, a nova entrada da série da Capcom, será lançado em 2019 (rumores apontam para Março), e parece que a editora não será forçada a adiar o jogo, a julgar por algumas informações recentes.

A última edição da Famitsu confirmou que a produção de Devil May Cry 5 está 75% concluída, o que é definitivamente reconfortante. A revista também fornece alguns detalhes adicionais da história, confirmando que o vilão será o mais forte que Nero e Dante já enfrentaram e que algo misterioso está a acontecer no Demon World. Nero, aparentemente, está também em busca de algo que perdeu, mas não é claro se a revista se está a referir ao seu Demon Arm, Kyrie ou outro item. Por último, a revista confirmou que mais informações sobre o jogo virão neste Verão.

Para além disso, e como já reportámos no nosso site, uma demo do jogo será disponibilizada na Gamescom 2018, marcada para os dias 21 a 25 de Agosto. Devil May Cry 5 será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One, em princípio, antes do final de Março de 2019.

Ver no Youtube

Lê também