Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produção de Avatar 2 foi retomada

Equipa mais pequena voltou ao trabalho.

A produção do filme Avatar 2 foi retomada e uma equipa mais pequena voltou aos trabalhos na Nova Zelândia.

A confirmação foi feita pelo produtor, Jon Landau, numa entrevista com o RNZ, na qual partilha que já se sentem mais seguros e confortáveis para retomar os trabalhos no novo filme de James Cameron.

"Sentimos que estamos a voltar ao local de trabalho mais seguro em todo o mundo, graças a uma equipa de pessoas com quem trabalhamos. Acreditamos que temos um plano de segurança detalhado, minucioso e diligente que manterá todos o mais seguros possível nestes tempos sem precedentes."

Desta forma, Landau confirma que os trabalhos foram resumidos e que estão novamente prontos para começar reiniciar as filmagens de Avatar 2.

Sobre o filme em si, Landau partilhou que será "a história da família Sully e o que alguém é capaz de fazer para manter a sua família unida. Jake e Neytiri têm uma família neste filme, eles são forçados a deixar a sua casa e explorar regiões diferentes de Pandora, incluindo passar muito tempo na água, à volta da água e debaixo de água."

Landau acredita que, mais do que nunca, o propósito do entretenimento é dar uma escapatória às pessoas e espera alcançar isso com este novo filme.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários