Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produção de Alan Wake 2 decorre como previsto

Remedy fala dos próximos projetos.

A Remedy revelou o seu mais recente relatório financeiro e informou os acionistas o estado dos seus atuais projetos, confirmando que Alan Wake 2 permanece agendado para 2023 porque a produção está a decorrer como previsto.

A companhia informou que nos primeiros três meses de 2022 amealhou imenso dinheiro, devido aos acordos para desenvolver Vanguard e Alan Wake 2, projetos que tiveram um impacto significativo nas suas finanças no final de 2021.

Após o lançamento de Crossfire X nas consolas Xbox e PC, jogo para o qual a Remedy ainda disponibiliza uma pequena equipa, estão atualmente a trabalhar em Alan Wake 2 que será lançado em 2023 e cujo desenvolvimento está a decorrer com toda a força.

Além de confirmar que Alan Wake 2 está na sua principal fase de desenvolvimento, com muito trabalho completo, a Remedy informou que Vanguard, o jogo gratuito cooperativo que será lançado com a ajuda da Tencent, progrediu bem e estão a aumentar a equipa enquanto testam conceitos.

Sobre Codename Condor, spin-off de Control, ainda está numa fase de teste de conceitos, enquanto Codename Hero, um jogo Control de maior escala, está numa fase de testar protótipos.

A Remedy acrescentou ainda que a parceria com a Rockstar para o remake de Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne está em desenvolvimento e que o projeto está a deixar a companhia altamente empolgada.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes