Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produção da Wii U terminará em breve no Japão

Nintendo anuncia oficialmente.

Tal como avançado anteriormente pelos nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra, a produção da Nintendo Wii U irá terminar muito em breve, de acordo com a própria Nintendo.

Pelo menos no Japão, onde a companhia informa no site oficial Japonês, que a produção irá terminar em breve. No entanto, a Nintendo não especificou uma data para o encerramento da produção da sua actual consola, que será substituída em Março pela Nintendo Switch.

Na semana passada, várias fontes confirmaram ao Eurogamer que a Nintendo iria deixar de produzir a consola em breve, algo que a Nintendo desmentiu mas que agora é noticiado pela própria Nintendo Japan, via Kotaku.

No entanto, a Nintendo informa que este anúncio se destina apenas ao território Japonês, não confirmando desde já que o mesmo irá acontecer para o resto do mundo.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários