Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Problemas na produção de L.A. Noire

Funcionário queixa-se de trabalho excessivo.

A produção de L.A. Noire parece ser sido tudo menos calma. Os ex-funcionários da Team Bondi estão a queixar-se de nomes não incluídos nos créditos e um deles disse até que teve de abandonar o estúdio porque a sua sanidade dependia disso.

Em declarações ao site australiano SMH, um dos funcionários revelou que tinha de trabalhar entre 10 a 12 horas quase todos os dias, até nos fins de semana.

"Depois da minha mulher me ter encorajado a desistir durante mais de um ano, assim o fiz," disse o ex-funcionário.

Os ex-funcionários criaram o site LA Noire Credits para reivindicarem o seu nome nos créditos do jogo. Aparentemente, cerca de 130 funcionários que trabalharam em L.A. Noire não apareceram nos créditos.

Ao que parece, a Team Bondi avisou que se deixassem o estúdio antes do lançamento do jogo, seriam excluídos dos créditos. Mas isso vai contra os critérios criados pela IGDA (Internation Game Developers Association).

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes