Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Problemas de AC: Unity ajudaram a CD Projekt a adiar The Witcher 3

Designer comentou sobre os dois adiamentos do jogo.

Com lançamento marcado para o final de 2014, adiado para fevereiro de 2015, e, finalmente, confirmado para o dia 19 de maio, o desenvolvimento de The Witcher 3 está agora dentro do prazo previsto e não deverá ter mais atrasos.

Esta série de adiamentos foi muito importante para a CD Projekt, que revelou que o maior problema foi convencer os credores das vantagens desta decisão.

"Não foi uma decisão fácil, produzimos por conta própria e não temos que prestar contas a ninguém a não ser aos nossos fãs e credores. Da primeira vez não fomos capazes de explicar qual era a nossa visão e o que havia de errado num jogo que para eles era perfeito", disse o designer sénior, Damien Monnier, em entrevista ao VG247.it.

"O segundo adiamento foi mais fácil. Sinto muito pelos meus colegas e amigos da Ubisoft, porque colocaram muita paixão e trabalho árduo em Assassin's Creed Unity, e foi-lhes imposta uma data de lançamento onde conseguiram apenas minimizar os danos. Mas isso simplificou as coisas para nós, porque demonstrou a todos os credores o que poderia acontecer se o jogo fosse lançado com problemas, permitindo-nos levar o tempo necessário."

Veremos se estes dois adiamentos foram suficientes para que chegue às lojas um jogo completamente imaculado. The Witcher 3: Wild Hunt tem lançamento marcado para o dia 19 de maio.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes