Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Problemas com servidores de Soul Calibur Lost Swords

Para já, relatos indicam que não é "jogável".

O free-to-play Soul Calibur Lost Swords já está disponível cá no ocidente, mas os jogadores têm-se queixado que o jogo está completamente injogável de momento. Isto é um pouco como acontecia com Sim City se se lembram, apesar de ser um jogo single-player, os jogadores têm primeiro que se ligar aos servidor do jogo, para depois poderem jogar.

O que tem sucedido, é que depois da sequência de introdução, o jogo da PS3 produz uma mensagem de erro (1098) e envia os jogadores de volta para o menu inicial. Os relatos no Facebook, Twitter e PlayStation Blog indicam que o problema é global, apesar de que aparentemente, alguns parecem ter conseguido entrar e jogar.

"Descobrimos que o problema requer uma solução combinada de múltiplas partes, e por isso tem demorado mais do que antecipado." Referiu a Bandai Namco na página oficial do Facebook. "De momento estamos a trabalhar com alguns parceiros para implementar uma solução o mais rapidamente possível."

Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários