Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Problemas com as baterias de Guitar Hero World Tour?

Primeiras reclamações já estão a ser feitas.

À falta de melhor termo, podemos referir que apesar de ainda "fresquinho" e acabado de sair, já começaram a surgir as primeiras reclamações de fãs sobre as baterias de Guitar Hero: World Tour.

Como devem saber, as baterias de World Tour registam a força com que executamos os movimentos e reproduzem o som de forma adequada, se tocarem suavemente reproduzem um som suave e vice-versa, no entanto, alguns jogadores estão a ter problemas em registar os movimentos mais fortes e até mesmo com alguns botões a deixarem de funcionar.

Nos próprios fóruns do jogo, já começam a surgir relatos de jogadores que enfrentam problemas com as suas baterias. Um pouco por toda a internet também já começaram a surgir relatos de problemas com as baterias, tanto para a versão Playstation 3 como Xbox 360 e até para a Wii.

Já Rock Band havia enfrentado problemas com a sua bateria e por enquanto não é possível perceber até que ponto a situação é grave, não é possível saber se apenas uma minoria está a ser afectada ou se pelo contrário são muitos jogadores com problemas. Teremos que esperar por um comentário oficial sobre a situação por parte da Activision e esperar para ver como isso poderá afectar o lançamento Europeu.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários